sábado, 18 de julho de 2015

Expectativas de livros

Boooooa Tarde minhas lindas !!!

Hoje por ser sábado, e eu estar com o tempo mais livre, vou trazer para vocês dois posts ainda hoje! Então fiquem ligadas aqui no blog mais tarde.

Vamos lá, agora nesse mês de férias eu resolvi me dedicar novamente a leitura de livros que eu gosto, e comecei com "Cidades de papel" do John Green, assim que fiquei sabendo do filme, corri começar a ler e confesso que o inicio dele é beeeem chatinho de ler, mas agora já estou em uma fase fascinante da história. E assim que terminar de ler, trago para vocês a minha resenha da história, e a comparação com o filme.

   

Aqui está a capa do livro, para quem ainda não conhece e vou deixar também a lista das principais editoras que ele pode ser encontrado. Que tal toparem o desafio e entrar nessa história comigo?

O segundo livro que estou louca para ler é " Não se iluda,não" da autora Isabela Freitas. Ele é a continuação do "Não se apega, não", que eu super indico para vocês, tanto para quem namora, quem está solteira ou a procura de alguém, é um aprendizado bem divertido. E assim que eu ler ele também corro aqui fazer uma resenha para vocês!





Aqui está a capa dele também, e o link das editoras estarão no final do post.

O terceiro ainda está na pré-venda, e estou ansiosa para o lançamento, alguma dúvida que estou falando de "Muito mais que cinco minutos" da Kéfera ? Eu sou super fã dos vídeos dela, e estou na expectativa do livro.




Os links das editoras, e os valores : 
http://www.saraiva.com.br/
http://livraria.folha.com.br/
http://www.companhiadasletras.com.br/

Espero que tenham gostado das dicas, e encarem essas leituras junto comigo. Ummmm beijo e até mais s2.



Nenhum comentário:

Postar um comentário